Por todos os lados vemos assuntos falando de homens. Crimes cometidos por homens, os homens mais ricos do mundo, o homem mais inteligente do mundo...
Dessa vez chegou a vez delas.
Essa é Katherine "Kate" Knight, nascida em 29 de outubro de 1955. A primeira mulher australiana a ser condenada a prisão perpetua.
Sua fama decolou em 2001, quando assassinou friamente o marido John Price Thomas, mas antes disso ela já havia cometido outras loucuras.
Em seu primeiro casamento ela tentou estrangular seu marido em plena noite de núpcias e em outra ocasião colocou a primeira filha nos trilhos do trem. A garota foi salva, mas a mente doentia de Kate não.
Em seu segundo casamento, ela cortou a garganta do cachorrinho de seu marido bem diante de seus olhos.
Depois de uma série de casamentos mau sucedidos, Kate conheceu Jonh.
Após enviar seus filhos repentinamente a uma viagem, Kate assassinou o marido com 37 facadas enquanto ele dormia, pendurou os pedaços de pele por toda a sala de estar e arrancou e assou no forno a cabeça de Jonh.
Ela decorou a cabeça assada com vegetais, legumes e molho e estava pronta para servir aos filhos de John se a policia não intervisse.
Após cometer esse crime hediondo, Kate foi condena a prisão perpétua em outubro de 2001.
Eu sempre me interessei por mentes psicóticas e doentias, sempre quis saber como elas funcionam e porque cometem tais atrocidades.
Os estudos da psicologia e psiquiatria não tem muitos avanços nessa área, mas meu interesse aumenta a cada caso novo que descubro.
A historia de Kate me impressionou em alguns pontos, mas se eu fosse ela teria planejado melhor.
Home » Historia Real » A Mulher Mais Cruel Da História
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
A Mulher Mais Cruel Da História
Assassinato, Historia Real
By : Claudim as 20:53
:
Historia Real
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário